segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Lamentos

O carro parado na esquina do seu apartamento. Eu acompanhava os ponteiros a mais de 50 minutos. Porque continuar esperando? Será que não deu nada certo e descobriram o plano dela? Não dá mais. Corro pela ultima vez por aquele corredor. Agora eu não tinha mais nada, nem os sonhos ao lado dela, nem a oportunidade de refazer minha vida. Via logo adiante dois corpos sem vida. Meu espírito jazia junto aos deles.
Noites em escuro passo desde que fui condenado pela morte do meu amor e de seu oficial marido. Minhas esperanças se perderam naquela noite de domingo.
Eu sei bem que ele não resistiu perdê-la, nem mesmo para a morte. Decidiu-se por acompanhá-la até o último momento. Morrer foi a forma em que ele arriscou para uni-los. Já eu fiquei aqui, antes também tivesse sido carregado por ela, pela dama da dor.

Luiza Machado Vasconcelos Matos Cavalcante

Um comentário:

Arquimimo Novaes disse...

Muito interessantes: você e o que escreve.